Prefeitura trabalha em parte da reestruturação da ponte na divisa do interior de Água — Fria e Santo Antônio — Dr. Maurício Cardoso

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/05/2019 às 08:08   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, iniciou a reforma em uma ponte de madeira na divisa com o município de Dr. Maurício Cardoso. Essa Obra consistiu na reestruturação de meia ponte, já que a segunda etapa da obra deve ser complementada pelo município vizinho.

A ponte encontra — se sobre as águas do Rio Pratos entre a região de Água — Fria e Santo Antônio, localizadas na zona rural de divisa dos dois municípios. Uma equipe da Secretaria de obras desenvolveu o trabalho, munidos de ferramentas, máquina retroescavadeira, madeiras (Pranchas/vigas), entre outros.

Segundo o Secretário de Obras, Aldir Kemp, a ponte encontrava — se em péssimas condições para a trafegabilidade. O serviço beneficia agricultores de nosso município, melhorando assim a segurança para transitar sobre a mesma com máquinas agrícolas, tanto para o plantio como para escoar a produção.