Prefeitura realiza operação tapa — Buracos na Rua Três Pedras na Sede

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/04/2019 às 17:44   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito realizou na tarde desta quarta-feira (24), uma operação tapa-buracos na Rua Três Pedras — Sede. O excesso de chuva e o tráfego de veículos pesados contribuem para as infiltrações e o aparecimento de buracos nas ruas, e esse serviço serve para melhorar as condições de tráfego na via de calçamento.

A Prefeitura faz os reparos com o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o mesmo utilizado para asfalto, ao invés de recolocar as pedras de calçamento. “Chega a ser até três vezes mais barato, mais rápido e também fica um serviço de qualidade”, explica o Secretário de Obras Aldir Kemp.

O prefeito Antônio Luiz Savela frisou a importância da obra.

“Entendemos que essa é uma ação que vai mudar o cenário da rua de nossa cidade. Estou acompanhando os serviços e com nossos servidores buscando melhorar a vida do nosso povo e oferecendo mais qualidade e acesso a nossa Sede. Essa é uma das nossas grandes prioridades e vamos continuar trabalhando para garantir novos investimentos.” Afirmou.