Prefeitura intensifica serviços em estradas vicinais entre Machadinho e a Sede

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/04/2019 às 14:37   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras seguiu nesta semana dando prioridade aos serviços nas estradas da Localidade de Esquina Machadinho. Para isto máquinas intensificaram primeiramente na semana passada trabalhos na via principal e na sequência as vicinais começaram a ser restauradas.

Foram melhoradas as estradas desde o acesso a propriedades até ao ingressar nas principais. Machadinho é uma região produtora de soja, milho, além de propriedades leiteiras e suínas. O trabalho também favorece a busca e a entrega dos alunos que fazem uso do transporte escolar se deslocando diariamente até a sede.

Em nota a Secretaria de Obras ressaltou que não está deixando nem um trajeto de lado, pois, o cronograma planejado é entrar em uma certa comunidade e atender as demandas até o seu final. Na sequência a próxima localidade deve receber as equipes da prefeitura que irão prestar auxílio nas estradas danificadas.