Prefeitura trabalha na construção de pontes em Machadinho em apoio ao transporte escolar

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/11/2018 às 19:51   |   Imprimir

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a área rural de Novo Machado, a Prefeitura Municipal deve concluir nos próximos dias a construção de duas novas pontes de Tubos de Concreto sobre as águas do Lajeado Água Fria – Localidade de Machadinho.

A Secretaria de Obras informa que nesse trajeto também será realizada a abertura de uma nova estrada. Os objetivos destas ações visam favorecer alguns moradores com áreas de terras próximas, assim como também beneficiar o transporte escolar, pois, os proprietários há anos não possuem uma estrada particular de acesso até a sua residência.

As obras estão sendo realizadas com autorização da FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental – RS
“Precisamos resolver os problemas presentes, mas com o pensamento no futuro”, acrescenta o prefeito Antônio Luiz Savela. Além da construção da estrada e das pontes, a Secretaria de Obras de Novo Machado deverá trabalhar na manutenção das estradas vicinais, garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais dessa região nos próximos dias.