Estradas Em Lajeado Marrocas São Recuperadas Na Primeira Quinzena De Fevereiro

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/02/2018 às 16:09   |   Imprimir

A Administração Municipal de Novo Machado por meio da Secretaria de Obras promoveu ações de melhorias e adequação nas estradas na localidade de Lajeado Marrocas. As melhorias de limpeza das encostas e regularização das estradas irão beneficiar os agricultores na trafegabilidade de veículos.

Segundo o prefeito em exercício Zezinho, O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, e consequentemente o transporte escolar, da safra e produção leiteira de nosso município. De acordo com a Administração Municipal, desde o começo do ano vem intensificando-se os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

“Estamos trabalhando diariamente, no sentido de oferecer condições, para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. O município possui uma extensa área de estradas vicinais, mas a Administração não tem medido esforços e vem se empenhando nos últimos meses em fazer o possível para dar a manutenção e reparos, pois tem o compromisso com os moradores e agricultores do interior do município em garantir melhores condições de segurança e trafegabilidade na área rural do município”, afirmou o prefeito em exercício Zezinho.