Vice-Prefeito Zezinho participou da Solenidade Inaugural do Supermercado M&B.

• A loja foi inaugurada pelos empresários Jonas Sipert, esposa Eliane Dalleenogare Sipert e filhos.

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 06/07/2023 às 11:51   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, (06/7), foi inaugurado o Supermercado M&B na Travessa Brasil — Sede — Novo Machado/RS. Ao participar do ato inaugural, o Vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare destacou o empreendedorismo da família Sipert e o cenário positivo de desenvolvimento estabelecido em Novo Machado.
    “É uma honra receber um empreendimento como o M&B, que este empreendedorismo tenha uma história sólida, gerando emprego e receita ao município. Esta inauguração é mais um exemplo de que a cidade continua trabalhando. A procura por empresas é grande, o que prova que o município tem qualidade e está em pleno desenvolvimento. ” Destacou Zerzinho.
Acompanharam a solenidade da inauguração, representantes das entidades empresariais locais, vereadores, Brigada Militar, Pastores, funcionários Públicos Municipais, comunidade Local e outras lideranças.