Assinada Ordem de Início da pavimentação de asfalto na Av. Pratos e Rua Três Pedras na Sede.

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 03/03/2020 às 16:01   |   Imprimir

Uma ordem de serviço para obras de pavimentação de ruas na zona urbana de Novo Machado, Sede, foi assinada nesta segunda-feira (09), pelo prefeito Antônio Luiz Savela.

Segundo Savela, uma das vias contempladas com asfalto é a Av. Pratos achegada ao Posto da Comtul, e a Rua Três Pedras, centrada próxima a parada de ônibus sentido a Limoeiro.

"Serão investidos R$ 299.345,06 neste contrato, que vai ficar sob a responsabilidade da empresa Enphase Pavimentações LTDA, a qual terá o prazo de 30 dias para pavimentar 4.834,00 m², sendo 3.059 m² na Av. Pratos e 1.775 m², na Rua Três Pedras.

O Prefeito falou do compromisso do poder público. "É um momento importante e isso é possível pelo compromisso do governo. Temos que parabenizar pelas obras e mais serviços que estão acontecendo com recursos próprios. As obras de calçamento em ruas da Sede, também foi um sonho que hoje está se fazendo acontecer. Quem ganha é o povo de Novo Machado", Finaliza.