Realizado Leilão de Bens Inservíveis em Novo Machado

• O leilão rendeu aos cofres públicos R$ 192.000,00

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 15/08/2019 às 11:31   |   Imprimir

Realizado Leilão de Bens Inservíveis em Novo Machado

Na manhã da última quarta-feira, 14, a Prefeitura de Novo Machado realizou no auditório da SMEC o leilão público e online de bens móveis inservíveis. O leilão foi realizado pelo Leiloeiro Público Oficial “Bianchi e foi considerado “um sucesso” pelos organizadores.

Ao todo, dezessete lotes contendo veículos, caminhão, máquinas, pneus, trator, britador móvel, baterias e sucatas entre outros, foram leiloados e renderam aos cofres públicos R$ 192.000,00.

O prefeito Antônio Luiz Savela declarou que o leilão foi considerado dentro das expectativas. Conseguimos nos desfazer de materiais obsoletos e vamos aplicar os recursos adquiridos de maneira mais eficiente na continuação dos trabalhos visando o desenvolvimento de Novo Machado”, concluiu.

Segundo o Secretário de Administração Adriano Sinigaglia “boa parte desses bens não atendia às necessidades do município, através do leilão conseguimos captar recursos de maneira rápida, que serão utilizados na reposição da frota e aquisição de outros equipamentos, visando atender de melhor maneira o município de Novo Machado”.

O leilão teve lances iniciais e os lotes foram arrematados pelo maior lance oferecido. O edital do leilão nº 001/2019, bem como a relação de itens que foram leiloados está disponível no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Prefeitura Novo Machado.