Prefeitura em parceria com SEBRAE passou a oferecer Atendimento Especializado aos Novomachadenses

• O intuito é oferecer  um atendimento especializado para os empreendedores que buscam por soluções e aprimoramento.

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 11/06/2019 às 10:07   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Finanças e da Diretoria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e em parceria com o SEBRAE, realizou o início de visitas na última terça – feira (11), em alguns comércios da cidade, com o intuito de oferecer  um atendimento especializado para os empreendedores que buscam por soluções e aprimoramento.

O SEBRAE firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal e estará prestando o serviço de consultoria para Micro e Pequenas empresas no município.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Em Novo Machado, o SEBRAE passou a oferecer atendimento especializado para os empreendedores que buscam por soluções e aprimoramento em áreas de marketing, planejamento, gerenciamento e controle de custos.

O SEBRAE oferece subsídios para inovações, como a renovação da marca de uma empresa. Dependendo das necessidades coletivas, a entidade organiza ainda turmas de qualificação em cursos que promovam melhorias aos empreendedores.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Empreendedores poderão solicitar informações pelo Telefone: (55) 3544-1033 junto a Diretoria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.