Conheça os vencedores cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de Maio

• Ganhadores do mês de maio podem retirar seus prêmios junto a tesouraria da prefeitura a partir do dia 10/06/2019

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 03/06/2019 às 13:22   |   Imprimir

A Secretaria de Finanças divulgou na manhã desta segunda – feira (03), os vencedores do programa Nota Fiscal Gaúcha de Novo Machado, no sorteio do mês de maio. Vanessa Wylot Neumann ficou com o primeiro prêmio. Belmiro Fenner ganhou o segundo prêmio. O terceiro prêmio foi para Fabiane Maria Fritzen.

O primeiro lugar ganha um valor de R$ 175,00, o segundo, R$ 125,00 e o terceiro R$ 100,00.

A população de Novo Machado pode concorrer nos sorteios mensais do programa, que acontecerão no final de cada mês. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, tanto estadual, quanto municipal os contribuintes devem realizar o cadastro junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Para isso, podem fazê-lo pelo site do Programa, no endereço nfg.sefaz.rs.gov.br.