Diretoria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Novo Machado participa de reunião sobre desenvolvimento industrial e comercial em Tucunduva

• Novo Machados Somos Todos Nós!

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 13/05/2019 às 10:55   |   Imprimir

Na manhã da última sexta-feira,10, o Diretor de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Lucas Alex Sipert, acompanhado do Sr. Nilson Hartwig representando os Comerciantes Locais, estiveram visitando a Prefeitura Municipal, na vizinha cidade de Tucunduva, objetivando garimpar parcerias para o município de Novo Machado.

Na Prefeitura, Diretor e Comerciante foram recepcionados pelo Secretário de Indústria e Comércio, Jonas Fernando Hauschild. Segundo, Lucas, a avaliação do encontro foi considerada bastante produtiva, a boa receptividade por parte do Secretário, contribuiu bastante para o sucesso do mesmo. Na pauta, foram discutidos vários assuntos relacionados ao desenvolvimento industrial e comercial.