Prefeitura de Novo Machado paga segunda e última parcela do décimo terceiro salário de 2018 no dia 16 de novembro

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 14/11/2018 às 10:47   |   Imprimir

O prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, anunciou na manhã desta quarta-feira (14/11) que o pagamento da segunda e última parcela do décimo terceiro salário de 2018 será feito nesta sexta-feira (16/11). O pagamento da primeira parcela do benefício foi realizado em agosto.

Antecipamos a primeira parcela do décimo terceiro em agosto, sexta-feira (16/11), realizamos o pagamento de todos os servidores em dia, isso significa que é possível vencer os obstáculos com planejamento e zelo com a coisa pública. É nossa gente, SEMPRE, em primeiro lugar!
Savela lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando nos últimos anos, Novo Machado está conseguindo manter as contas equilibradas.

“Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia do Estado, conseguimos manter os salários dos servidores em dia e tirar obras e projetos importantes do papel”, enfatizou.
  Esta evolução só foi possível com medidas importantes de gestão pública, com transparência, contando com uma equipe bastante dedicada e comprometida para manter o equilíbrio das contas públicas. Foi isso que nos permitiu chegar até aqui. Novo Machado vem dando exemplo”, finalizou.