Pagamento Do Décimo Terceiro Salário Será Pago Em Agosto

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 03/08/2018 às 08:08   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria da Administração e Finanças, comunicou na tarde desta sexta-feira (03/08/2018), que irá realizar o adiantamento da metade, ou seja, 50% do pagamento do Décimo Terceiro Salário aos funcionários públicos municipais.
A data do pagamento será efetuada no próximo dia (15/08/2018), sendo que o restante do pagamento será concretizado até o mês de dezembro deste ano.

Segundo o prefeito Antônio Luiz Savela, isto é possível devido à gestão responsável adotada pela Administração e o desenvolvimento dos serviços com qualidade pelos servidores. “O pagamento da metade do décimo terceiro salário antecipado valoriza ainda mais o trabalho prestado.

Para o vice-prefeito, Zezinho, isto é sinal de dever cumprido. “Cumprimos assim com o nosso dever e isso traz um impacto em diversos setores da economia do município” destacou ele.

Conforme o Secretário de Finanças, Marcos Puhl, “estamos priorizando as melhores condições para os nossos funcionários, também o de pagar em dia todos os compromissos assumidos, como a folha dos servidores municipais”.