1ª Chamada Pública da Lei Paulo Gustavo no município de Novo Machado.

• A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/09/2023 às 10:10   |   Imprimir

Na tarde do dia 12 de setembro de 2023 aconteceu a 1ª Chamada Pública da Lei Paulo Gustavo no município de Novo Machado. O convite para participação havia sido lançado para todas as pessoas do município interessadas na área cultural.
A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e contou com a presença da Produtora e Diretora Cultural Nailde de Melo que trouxe informações acerca da Lei e sanou as dúvidas dos presentes.
O município de Novo Machado recebeu R$51.051,62 de recurso da Lei Paulo Gustavo, que será destinado para os projetos culturais que forem elaborados, submetidos para avaliação e classificados.
No dia 26 de setembro, às 18h, no auditório da SMEC, acontecerá a 2ª Chamada Pública, ocasião em que a Produtora Cultural Nailde de Melo estará presente novamente, dialogando com os produtores culturais locais.