Ampliação de Toldo na EMEF Marechal Hermes de Esquina Boa Vista.

• A qualidade estrutural das escolas da Rede Municipal é uma das grandes preocupações da Secretaria de Educação.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/07/2023 às 11:37   |   Imprimir

Na última semana a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria da Educação e Secretaria de Obras, ampliou a instalação do toldo em frente a EMEF Marechal Hermes de Esquina Boa Vista. A melhoria do acolhido tem como objetivo impedir que os alunos se molhem ao desembarcar do transporte escolar e também oferecer maior segurança às crianças nos dias de chuva.
    A qualidade estrutural das escolas da Rede Municipal é uma das grandes preocupações da Secretaria de Educação. Por isso, a Prefeitura segue prestando apoio e atendendo as demandas de obras de revitalização e buscando recursos para uma melhor acessibilidade dos estudantes, pais, professores, e ainda trazer maior embelezamento ao espaço escolar.