Prefeitura adquire materiais novos para as Escolas Municipais.

• Totalizou-se uma compra de aproximadamente R$ 18.000,00.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/03/2023 às 15:20   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da SMEC, durante este trimestre de 2023, adquiriu vários materiais novos para as Escolas Municipais. Segundo a Secretária de Educação Daniele Reinke, existem muitas demandas, e aos poucos a Secretaria da Educação vai adequando os espaços nas escolas.
Por enquanto já foram adquiridos, para a EMEI Espaço da Criança, um Purificar de água, uma máquina de lavar roupas 12 kg, lavadora de alta pressão, e televisão 55 polegadas.
Para a EMEI Mundo Encantado de Vila Pratos, um purificador de água, máquina de lavar 12 kg, lavadora de alta pressão, e fogão industrial.
Para a EMEF Marechal Hermes, um purificador de água, máquina de lavar roupas 12 kg, lavadora de alta pressão, e fogão industrial.
Além disto para a SMEC, uma lavadora de alta pressão e um purificador de água.
Totalizando uma compra de aproximadamente R$ 18.000,00.