Início das aulas nas escolas municipais.

• Escola EMEF - Marechal Hermes, EMEIS - Mundo Encantado e Espaço da Criança.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/02/2023 às 09:56   |   Imprimir

No dia 23 de fevereiro de 2023 iniciaram as aulas nas escolas municipais de Novo Machado, sendo elas: Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, Escola Municipal de Educação Infantil Espaço da Criança e Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes. Após o recesso escolar, as atividades foram retomadas. Os alunos foram recepcionados com muita alegria e novidades para o novo ano escolar que se inicia. Pensar e investir na educação é estabelecer bases sólidas para o futuro. De acordo com a Secretária de Educação, Daniele Reinke, o desejo é de que o novo ano seja profícuo no âmbito educacional, e que em conjunto se possa refletir sobre as necessidades e demandas, buscando sempre as melhores alternativas.