Reunião para avaliação do XV Desfile Cívico-Cultural de Novo Machado.

• foi apontado alguns tópicos para serem ajustados para futuras edições do Desfile Cívico-Cultural.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/09/2022 às 09:47   |   Imprimir

Fora realizada no dia 08 de setembro de 2022, nas dependências do auditório da Secretaria de Educação uma reunião com integrantes da Administração Pública Municipal, tendo a presença Excelentíssimo Vice-Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Natalino Dallenogare; do Diretor da EEEM Professor Antônio Barella, Sr. Luis Carlos Clauss e de outros funcionários da Prefeitura Municipal para realizarem uma avaliação do XV Desfile Cívico-Cultural de Novo Machado, realizado no dia 04 de setembro de 2022, em comemoração ao ducentésimo (200.º) aniversário da independência do Brasil.
Sendo unanime a afirmação de que o desfile deste ano fora um grande sucesso, sendo considerado por muitos como um dos maiores Desfile Cívico-Cultural realizado no Município, havendo a participação e apoio de inúmeras entidades e empresas do município e região, além de toda a comunidade.
Também foi apontado alguns tópicos para serem ajustados para futuras edições do Desfile Cívico-Cultural, sempre buscando melhorar e a organização, e qualidade do que é realizado para a Comunidade Novomachadense.