15 de outubro - Dia do Professor

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/10/2021 às 11:29   |   Imprimir

Nossa homenagem ao Dia do Professor.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NOVO MACHADO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER, parabeniza os nobres professores e agradece a dedicação demonstrada a cada dia. Além disso, ressalta que, com a participação efetiva de cada um, as escolas estão promovendo uma educação de qualidade para construir uma sociedade que valorize a profissão que constrói carreira e engrandece o País. Feliz 15 de outubro, Dia do professor!

MENSAGEM....

Aos mestres com carinho

PROFESSOR! O ÚNICO PROFISSIONAL QUE FORMA TODOS OS OUTROS PROFISSIONAIS.

"Se parássemos para pensar o quanto vale um professor, daríamos bem mais valor a ele, pois, dedica-se diária e sistematicamente ao ensino, ajudando na construção de uma sociedade melhor. Não haveria nenhum outro profissional, se não existisse o professor. A este grande profissional a SMEC demonstra a gratidão, reconhecendo o quanto sua tarefa é importante e fundamental. Enfim, somos todos gratos por tudo que, você, professor, faz. Feliz Dia do Professor!