Escola Marechal Hermes realizou avento alusivo ao dia das crianças com o apoio do Clube Pescadores Xispa Dourado de Passo Fundo.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/10/2021 às 17:12   |   Imprimir

Na tarde de sexta-feira dia 8 de outubro de 2021, nas dependências da EMEF. Marechal Hermes de Esquina Boa Vista — Novo Machado, realizou-se uma Programação do Dia das Crianças patrocinada pelo Clube de Pescadores Xispa Dourado de Passo Fundo, ao qual esteve como representante o Vereador Mauri De Almeida (Negão).

Teve piscina de bolinhas, cama elástica, docinhos, salgados, torta, cachorro-quente, refrigerante, entrega de lembrancinhas para os alunos e funcionários. No dia esteve presente também o Vice-Prefeito Zezinho, o Secretário de Educação Arcindo Matschinski, o Presidente do ACPM Clécio David.

Em retribuição as doações, a escola, preparou dois números artísticos para apresentar: uma coreografia com a música Amigos do Rio Uruguai e a outra com a música Sítio do Seu Lobato.

A Escola agradece a colaboração com os alunos, foi um dia de muita diversão.