Prefeitura Constrói Cerca e Parque Infantil .

• A obra está acontecendo na EMEI Espaço da Criança na Sede.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/03/2021 às 10:02   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da SMEC e Secretaria de obras, segue acrescentando obras na parte externa da Escola EMEI Espaço da Criança na Sede. Na última semana foi realizado a finalização da construção dos murros e colocado cerca.

O pátio da escola cercado oferece mais segurança aos alunos quando as atividades retornarem. Na manhã desta sexta-feira o trabalho prossegue com a colocação de brinquedos onde está sendo criado um parque infantil com balanços, caixa de areia, entre outros.

Vários outros projetos estão programados em benefício as demais escolas municipais, a prefeitura está investindo nessas melhorias com recursos próprios sempre pensando na segurança e no lazer e no bem-estar dos alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino de Educação Infantil.