Escolas Municipais receberam brinquedos na primeira quinzena de Março.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/03/2020 às 16:00   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, pensando sempre na melhor qualidade de ensino, disponibilizou vários brinquedos para trabalhar a ludicidade nas escolas de Educação Infantil, no espaço interno e externo da escola, oportunizando a socialização e desenvolvimento do aluno.

* Escola da EMEI Espaço da Criança da Sede do município que atende alunos da Creche, maternal e pré-escola receberam brinquedos para o início do ano letivo.
*Escola da EMEI Mundo Encantado de Vila Pratos que atende alunos do maternal e pré-escola receberam brinquedos para o início do ano letivo. De 2020.
*EMEF Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, os alunos da Pré-escola também receberam brinquedos.