Prefeitura de Novo Machado realizou o XXV Natal Esperança.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/12/2019 às 12:42   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, por meio da SMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, em parceria com a Diretoria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e demais Secretarias, realizaram na noite de ontem o XXV Natal Esperança.
O evento aconteceu na Praça Dr. Luiz Meireles - Sede, e contou com o sorteio da Nota Fiscal Premiada “Bolão de Prêmios 2019”, onde realizou - se o sorteio de 27 prêmios. Também foi entregue o informativo institucional até o exercício de 2019 e as obras que serão realizadas para 2020, bem como o calendário de eventos 2020. Participaram da cerimônia de abertura o prefeito Antônio Luiz Savela e Esposa, Vice-Prefeito Valdeci N. Dallenogare e Esposa, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores, Subprefeito e todos os Secretários Municipais.
O Vice-prefeito, Valdeci destacou a importância do evento. “Natal é momento de comemorar, de confraternizar e se unir. A Prefeitura realizou o Natal Esperança com intuito de proporcionar harmonia e oportunidade das pessoas se encontrarem. Desejo a todos, um Feliz e Abençoado Natal e Próspero Ano Novo”, destacou ao finalizar.
O Prefeito, Savela, parabenizou a SMEC pelo evento. “É um evento marcante para Cultura Novomachadense. Parabenizo os envolvidos nessa realização e desejo a todos os nossos Munícipes, um Feliz Natal repleto de sorrisos, como os sorrisos que estampam os rostos das crianças que estão aqui nesta praça”, frisou.
Um excelente público se fez presente, e após a cerimônia de abertura aconteceu a apresentação do Grupo Musical Sol Maior de Tucunduva-RS. Na noite ainda houve a chegada dos Papais Noéis, Passeio de Dim – Dim, Brinquedos para as crianças, entrega de caixas de Bombom para as crianças, Feira de Natal com barracas de artesanato entre outros.
Fotos no Link: