Novo Machado realizou Culto Evangélico de Ação de Graças em Homenagem ao Dia da Bíblia

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/12/2019 às 08:37   |   Imprimir

Aconteceu neste Domingo, 08/12, a comemoração do Culto Evangélico de Ação de Graças em Homenagem ao Dia da Bíblia em Novo Machado, que reuniu nas dependências da Igreja Evangélica de Cristo - Sede, servidores, colaboradores e secretários municipais, autoridades, amigos e membros das igrejas evangélicas do município.

Celebrado pelo Pr. Jonatas Wiede, o culto contou com a participação dos Pastores Luiz Brito, Alexandre Matter e do Trio de louvor Shekinah, entre outras participações de Igrejas visitantes, e também foi em um momento de confraternização natalina, de agradecimento a Deus pelo ano de 2019 e pedido de bênçãos para o ano novo.

O Culto estava programado para acontecer na Praça Municipal Dr. Luiz Meireles – Sede, mas, devido à chuva (minutos) antes, foi transferido para as Dependências da Igreja Evangélica de Cristo.

O prefeito Antônio Luiz Savela acompanhado de sua Esposa, também participou do Culto, onde faz um agradecimento pela presença das Igrejas, Pastores, frisando a importância da Programação Natalina e ao Dia da Bíblia. “Esse é um período de reflexão, de se unir mais com a família, amigos e conhecidos; e é também, claro, um período de festas. É maravilhoso ver as pessoas encantadas por esse espírito natalino e manter a sua fé baseada no livro dos Livros, A BÍBLIA SAGRADA. É uma felicidade. “Finaliza.