Alunos da Escola Marechal Hermes participaram de uma viagem de estudos a Santa Rosa e Porto Mauá

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/11/2019 às 10:55   |   Imprimir

Na quarta – feira, 06 de Novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista – Novo Machado, realizou uma viagem de estudos para alunos da 3ª, 4ª e 5ª série, referente ao Projeto Conhecendo Nosso Chão Regional. Esta viagem teve como destino os Municípios de Santa Rosa e Porto Mauá – RS.

Em Santa Rosa, os alunos e professores visitaram o Quartel, o Museu, o Parque de Exposições, podendo conhecer a Árvore Lunar, cuja semente germinou na Lua e foi plantada nas dependências do Parque.

No Município de Porto Mauá, a expedição esteve na Gruta Nossa Senhora dos Navegantes

e na Balsa do Rio Uruguai. A Direção da Escola destacou que foi um dia de muito aprendizado e conhecimentos.

Fotos no Link abaixo: