Prefeitura realiza obras de pintura e manutenção em espaços públicos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 27/08/2019 às 14:00   |   Imprimir

Além das reformas nas Unidades de Saúde, pinturas na Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, pintura e reformas na Escola Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, reformas nos Ginásios Municipais, a prefeitura Municipal de Novo Machado, Através da Secretaria de Educação e Secretaria de Obras realizou uma nova pintura no Centro Cultural – SMEC – Sede.

As obras de melhorias, manutenção e pinturas serão efetivadas em outros departamentos públicos. Muitas dessas obras são frutos de ações de emendas parlamentares e de recursos do próprio Governo Municipal. Segundo o Prefeito Antônio Luiz Savela, a construção da Escola de Educação Infantil na Sede, irá ter continuidade.

“Não esquecemos das reformas e ampliação do Ginásio de Esportes de Vila Pratos, das obras de pavimentação de calçamento no Distrito e na Sede e também sempre estamos tentando fazer o possível para atender as demandas no interior”, afirma Savela.

Em suas colocações o Prefeito destacou a construção do “Centro do Idoso – Vila Pratos” garantindo que a obra irá ser realizada, que ainda haverá a compra de novos veículos, obras de recapeamento asfáltico na Av. Pratos na Sede,  novos investimentos na saúde, entre tantos outros projetos que estão em andamento. Finalizou comemorando a conclusão da nova pintura na SMEC e agradecendo a equipe de servidores que se dedicaram para o excelente resultado.