SMEC realiza as Olimpíadas 2019 para as EMEIS de Novo Machado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/08/2019 às 11:53   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou na tarde da última quinta – feira (15/08), as Olimpíadas Pré – Escola. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Sede para alunos das Escolas EMEIS do município.

No evento participaram 56 alunos acompanhados de seus professores. As Escolas participantes foram: Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, Escola Municipal de Educação Infantil Espaço da Criança da Sede e a Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado de Vila Pratos.

Segundo o Diretor de Esportes, Lucas H. Gasparetto, as crianças tiveram uma tarde de muito lazer, com brincadeiras e brinquedos que foram alugados para uma maior diversão. “Ainda tivemos a presença da Nutricionista do Município Cleusa de Conti, que serviu lanche e suco para as crianças e professores”, destacou o Diretor.

As atividades tiveram encerramento as 16 horas, com uma premiação para os alunos e Escolas. Os prêmios foram jogos pedagógicos e brinquedos que ficarão nas escolas a disposição dos alunos, para serem usufruídos em momentos de brincadeiras.