Alunos da EMEF Marechal Hermes aprendem a elaboração de Iogurte Natural

• atividade que integra o programa “União Faz a Vida”, realizado pela Sicredi em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Machado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/07/2019 às 10:04   |   Imprimir

Alunos da Terceira Série da Escola Marechal Hermes (Esquina Boa Vista – Novo Machado) tiveram duas aulas diferentes, nesta primeira quinzena de julho. Eles aprenderam receitas de fabricação de Iogurte Natural, atividade que integra o programa “União Faz a Vida”, realizado pela Sicredi em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Machado.

A oficina aconteceu no refeitório da própria Escola e foi conduzida pela Extensionista da Emater, Giselda Botton da Costa. Por meio das atividades, os estudantes também receberam orientações sobre a importância de ter uma alimentação natural para manter a saúde.