Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes realiza um novo passeio de estudos que será tema para um novo projeto

• O passeio de estudos será tema para um novo projeto que faz parte do Programa União Faz a Vida, patrocinado pela SICREDI e assessorado pela SETREM

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/06/2019 às 13:32   |   Imprimir

Os alunos do 3.°, 4.° e 5.° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, Novo Machado, participaram, no dia 6 de junho, de um importante e divertido passeio de estudos que será tema para um novo projeto que faz parte do Programa União Faz a Vida, patrocinado pela SICREDI e assessorado pela SETREM. Eles conheceram propriedade do Sr. Eduardo Waldof, acompanhados pelos seus professores.

Durante a visita, os pequenos puderam vivenciar os conteúdos estudados em sala de aula através do contato com a natureza, observando e aprendendo com a vida do homem rural, buscando a responsabilidade ambiental na construção de um mundo que valorize a nossa cultura.

Conforme as professoras que acompanharam as atividades, os estudantes vivenciaram momentos de verdadeira aprendizagem, levando consigo o estudo feito em sala de aula sobre o espaço rural e buscando a compreensão em meio à visualização do ambiente, na prática.