Grupo de convivência recebe produtos doados pela Receita Federal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/05/2019 às 00:01   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da SMSAS, realizou na tarde desta terça — feira (07), mais um encontro de atividades com o Grupo De Convivência Educar é Cuidar. Na oportunidade os alunos confeccionaram lembrancinhas alusivas ao dia das mães.

Ainda na tarde o grupo recebeu a visita do prefeito, Antônio Luiz Savela, que esteve acompanhando as atividades de perto e entregou a cada aluno um desodorante, toca de inverno e meias. Esses produtos presenteados aos alunos é uma doação da Receita Federal de Santo Ângelo para a Administração Municipal empenhá-los na área educativa do Município.

Os Alunos das Escolas Municipais já foram presenteados com brinquedos, e agora foi a vez dos alunos do Grupo de Convivência serem brindados.