Encontro da SMEC tratou sobre Sistema Próprio de Ensino

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/04/2019 às 11:01   |   Imprimir

Nesta primeira quinzena de Abril, a Secretaria de Educação realizou diversas atividades no Centro Cultural – SMEC. Uma delas foi realizada no dia 10 de abril de 2019, onde estiveram reunidos membros do Conselho Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e lazer, Diretores das Escolas Municipais e o Vice-Prefeito Valdeci Natalino Dallenogare.

O encontro que tratou sobre Sistema Próprio de Ensino, teve a participação da Professora Iracema Frolich, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Cândido Godói e Coordenadora Regional dos Conselhos Municipais de Educação da AMGRS, que realizou uma explanação sobre o assunto. Após o evento houve a visitação a nova construção da EMEI – Sede.