Escola Marechal Hermes realiza uma expedição investigatória com apoio do Programa União Faz a Vida

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/03/2019 às 16:07   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes, de Equina Boa Vista, participou na última quinta – feira (28/03/2019), de uma expedição investigatória realizada pelos alunos do 3.º e 5.º ano.

O Acontecimento realizou-se na propriedade do Sr. Arnaldo Fehlauer morador da comunidade de Boa Vista interior de Novo Machado. A Expedição Investigativa faz parte do Programa União Faz a Vida (Sicredi) com assessoria da SETREM.

Alunos e professores participaram indo até a essa propriedade com o objetivo de dar início a um projeto sobre suinocultura. Em nota a Direção, professores, funcionários e alunos da escola agradecem ao proprietário pela receptividade e disponibilidade em receber a todos e responder aos questionamentos. Afirmando que foi uma tarde de muito aprendizado.