Hasteamento dos pavilhões hoje pela manhã deu início do encerramento das atividades alusivas a Semana do Município

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/03/2019 às 11:37   |   Imprimir

Na manhã desta sexta — feira (22/03), realizou — se o último dia de hasteamento dos pavilhões e apresentações em frente ao prédio da Prefeitura Municipal referente a programação em comemoração à semana do Município.
Participaram do hasteamento das bandeiras o Secretário da Fazenda, Rodrigo Littmann, o Diretor de Supervisão e Educação, Sr. Jorlei Scarantti e a Diretora da EMEF Marechal Hermes, Mara Estela Weber.
Após a execução do hino nacional todos presentes foram convidados a participar do XXIII Seminário da Comunidade Escolar no Auditório do Centro Cultural, com os temas Depressão e Agrotóxicos, com o palestrante Agrônomo da Emater de Santa Rosa, Sr. Gilmar Francisco e a palestra sobre Crimes Virtuais com a palestrante Me. Danielli Regina Scarantti Coordenadora do Curso de Bacharelado em Direito da SETREM.