Manhã Cívica em frente à Prefeitura da (Seguimento) a programação da Semana do Município

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/03/2019 às 15:22   |   Imprimir

Na manhã desta quinta — feira (21/03), realizou — se em frente ao prédio da Prefeitura Municipal as 8 horas da manhã mais um dia da continuidade da programação em comemoração à semana do Município.

Participou do hasteamento dos pavilhões: O Secretário da Administração, Sr. Adriano Sinigaglia, Representando a EEEF Gonçalves Dias de Esquina Barra Funda, Professor Osmar Fronza e a Diretora da EEEF Ernesto Dornelles de Vila Pratos, Sra. Mirian Maria Klocko.

Após a execução do Hino Nacional o Vice-Prefeito Municipal Sr. Valdecir Natalino Dallenogare realizou o seu Pronunciamento. Em seguida o pastor Mateus da Igreja Luterana trouxe uma mensagem e após os alunos do (8°) e (9°) Ano, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ernesto Dornelles, de Vila Pratos, apresentarão uma coreografia da música, Era Uma Vez.

Se apresentaram também neste ato cívico a Oficina de Música Coordenada pelo Sr. Jacson Ikert interpretando a Canção Meu Barquinho. Logo após o Grupo de Convivência do CRÁS Educar é Cuidar apresentou a música Céu, Sol, Sul e os alunos do (8°) e (9°) Ano, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Gonçalves Dias de Esquina Barra Funda, finalizaram com a apresentação da Música Balseiros do Rio Uruguai.