Professores de Novo Machado participam de palestra intitulada: Ser Professor É...

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2019 às 15:42   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou na última sexta-feira, 15 de fevereiro, mais um evento para os professores da rede Municipal de ensino.

O acontecimento foi realizado no Centro Cultural da SMEC e foi ministrado pela Psicóloga Silvia Jung, onde trabalhou o seguinte tópico: “Ser Professor É... Esse tema trouxe uma reflexão sobre a importância do trabalho que esses profissionais exercem, bem como a importância de sair da zona de conforto e fazer a diferença na educação.

A Secretaria de Educação de Novo Machado oferece aos profissionais de educação uma forma diversificada, momentos de formação continuada e capacitação, uma das possibilidades para a melhoria da qualidade de ensino. São oferecidas palestras, seminários, eventos e oficinas de práticas pedagógicas em todas as áreas do conhecimento. Anualmente, professores, gestores, coordenadores pedagógicos são capacitados visando à melhoria contínua da qualidade de ensino e a construção de uma prática pedagógica comprometida com o desenvolvimento integral do educando.