REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS COMEÇOU NO DIA 26 DE OUTUBRO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/10/2018 às 13:50   |   Imprimir

EMEI Infantil Mundo Encantado-Vila Pratos
EMEI Espaço da Criança - Novo Machado
EMEF Marechal Hermes - Esquina Boa Vista

Conforme o edital de matriculas N° 001/2018, aplicado no site da Prefeitura, estão abertas as rematrículas e matrículas, nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental no município de Novo Machado.
As rematrícula e matriculas ocorrerão entre os dias 26 de outubro a 26 de novembro do corrente ano, no horário de funcionamento das escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Na Educação Infantil, a matrícula é obrigatória e assegurada a partir dos 4 anos de idade completos até 31 de março no ano que frequentará, conforme Lei Federal n° 9.934/96, alterada pela Lei n° 12.796/2013.
No 1° Ano do Ensino Fundamental a matricula é obrigatória e assegurada conforme Lei Federal n° 11.274/2006 com 6 anos de idade completos até 31 de março no ano que frequentará.

Documentação necessária do aluno no ato da matrícula:
- Certidão de Nascimento;
- Cartão de vacina;
- CPF e RG;
-Comprovante de endereço (talão de luz, agua ou telefone).
Maiores informações nas escolas.