Prefeitura De Novo Machado Realiza Semana Da Educação Saudável Nas Escolas Municipais

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/10/2018 às 11:28   |   Imprimir

Nos dias 16, 17, 18 de outubro a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou a semana da alimentação saudável com os alunos das escolas Municipais.

Nessa oportunidade as conselheiras do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) conjuntamente com alguns integrantes da SMEC e a Nutricionista realizaram diversas atividades e brincadeiras relacionadas ao tema.

O objetivo desse evento foi trabalhar com as crianças a Educação Nutricional de forma descontraída e lúdica com foco na alimentação saudável. Para lembrarmos da importância da mesma, a Professora Laurita Cantarelli integrante do CAE confeccionou chaveiros entregue como mimo aos alunos.