Dindinho Alegrou A Criançada Da Escola Marechal Hermes E Antônio Barella Na Programação Da Semana Das Crianças

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/10/2018 às 21:19   |   Imprimir

Uma atividade que chama atenção, principalmente das crianças, e que, já é uma marca das programações anuais da SMEC, são os Passeios de Dindinho. Na última semana realizaram os passeios os alunos da Escola Marechal Hermes e Antônio Barella.

As crianças muito animadas e acompanhadas dos professores, passearam pelas ruas da cidade. Os passeios fizeram parte das Programações do dia das crianças, mas em dezembro a atração retorna as ruas de nossa cidade para alegrar a vida da criançada nas programações natalinas e de final de ano.

Segundo os professores os alunos se divertiram muito no passeio de dindinho. A Direção, professores e alunos das escolas Marechal Hermes e Antônio Barella agradecem a administração municipal pela oportunidade, tornando assim, a semana da criança mais especial.