Professores E Alunos Da Rede Municipal E Estadual Tiveram Palestra Sobre A História E Cultura Afro-Brasileira E Indígena

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/10/2018 às 11:52   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer do município de Novo Machado, conforme calendário escolar proporcionou no dia 28 de setembro às 9 horas, no Auditório do Centro Cultural, desta cidade, uma palestra para os professores da Rede Municipal e Estadual, alunos do 6°, 7°, 8° e 9° Ano e do Ensino Médio, com o tema História e Cultura Afro-brasileira e Indígena, nos Currículos da Educação Básica, de acordo com a BNCC. A palestrante convidada foi a Professora Maria Inês Batista Ribas, da 17ª Coordenadoria Regional de Educação de Santa Rosa – RS. O público presente foi de 230 pessoas.