Ministério da Mulher de Tuparendi visita a SMEC de Novo Machado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/09/2018 às 13:16   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SMEC, de Novo Machado, recebeu nesta terça-feira, 25/09/18, a visita da Diretora do Ministério da Mulher de Tuparendi – Sra. Noilí Tischler acompanhada da voluntária Sra. Maidi Netzel. O Ministério da Mulher de Tuparendi conta com o trabalho voluntário de 28 mulheres que, com princípios cristãos, dedicam-se a realizar trabalhos que contribuam para o desenvolvimento da educação para a cidadania.

Nessa oportunidade, a diretora do Ministério da Mulher - Sra. Noilí Tischler, entregou à Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – Srta. Thaísa Laiara Prediger, 51 livros intitulados “Quebrando o Silêncio” – livros que abordam o tema depressão e suicídio, e que poderão auxiliar no seu entendimento e prevenção. “Dos livros recebidos, alguns exemplares serão encaminhados às escolas municipais: EMEI Espaço da Criança, EMEI Mundo Encantado e EMEF Marechal Hermes para que os professores possam utilizar esse material. Os demais livros estarão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis para toda a comunidade”, informou a Secretária de Educação Thaísa Laiara Prediger.