Prefeitura Irá Realizar O SIEF 2018 Em Parceria Com A FAHOR

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/09/2018 às 15:51   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (18), a visita do Sr. Rui Hirt, representante da “FAHOR” Faculdade Horizontina. Neste encontro, foram debatidos alguns assuntos relacionados ao evento que acontecerá na próxima terça-feira (25), as 19 horas no Auditório do Centro Cultural-Sede. A Prefeitura Municipal, através da SMEC e em conjunto com a FAHOR irá promover o SIEF (Seminário de Inovação e Empreendedorismo), focado na realidade de nosso município.

O evento abordará as oportunidades de desenvolvimento econômico e mais negócios para Novo Machado, trazendo um panorama sobre dados econômicos gerais e contas públicas e retorno econômico das atividades produtivas, apresentado pelo economista e coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR, Stephan Sawitzki; Dados sobre a economia do agronegócio, o rendimento das principais culturas e potencialidades do agronegócio em Novo Machado, pela análise do economista e professor, Márcio Kalkmann; nesse contexto, o professor e administrador Jonas Silva abordará a importância da cooperação, da interdependência dos poderes e dos setores econômicos para o desenvolvimento local e o vice-diretor da FAHOR, administrador , professor Marcelo Blume falará sobre o empreendedorismo, maneiras de praticar a inovação e exemplos bem sucedidos de valorização do comércio local.

CONVITE:

O SIEF: É um evento de grande importância pelo direcionamento de seu foco em diversas áreas, como: economia, indústria, serviços, inovação e negócios. “Dessa forma, contamos com a participação massiva dos gestores públicos do município de Novo Machado, a presença dos empresários do município e de toda comunidade, com o objetivo de buscar e de fomentar novos projetos e desenvolver novas idéias.

PARTICIPEM!