SMEC Realiza Olimpíadas Para Escolas Municipais

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/08/2018 às 11:24   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou no dia (24/08/2018), as Olimpíadas para crianças de 04 a 05 anos das Escolas Municipais. Participaram as Escolas; Marechal Hermes de Esquina Boa Vista; Escola Mundo Encantado de Vila Pratos e Escola Espaço da Criança da Sede.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes da Sede no turno da tarde. Foi proporcionado para as crianças uma tarde muito participativa com diversas atividades e diversão nos brinquedos que estiveram à disposição dos alunos.

Durante a tarde no intervalo das atividades foram servidos lanches aos alunos e professores, e ao finalizar esta programação os alunos participantes ganharam massas de modelar como brinde de participação.

Esta programação realizada faz parte do Calendário Anual da SMEC. A Secretaria agradece a participação de todos os funcionários, alunos e professores das Escolas Municipais.