Secretaria De Educação Realiza Reunião Sobre O PROERD

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/08/2018 às 08:20   |   Imprimir

Na última sexta-feira, dia 03/08/2018, recebemos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, a presença do Senhor Misael Bavaresco - 1º Tenente e Comandante da Brigada Militar de Tucunduva e de Novo Machado, e do Sargento Clóvis Schenckel, Instrutor do PROERD - Programa Educacional de Resistências às Drogas e Violência.

Em reunião com a Secretária Municipal de Educação, Mestra Thaísa Laiara Prediger, o Diretor de Supervisão em Educação, Jorlei Scarantti, e a Pedagoga Adriana Mello Nedel, destacou-se a importância da presença das autoridades mencionadas à SMEC e ao Município de Novo Machado, uma vez que a formação de alunos do PROERD não ocorria há mais de três anos.

No entanto, este ano, as aulas do PROERD terão início ainda no mês de Agosto com a participação dos alunos do 5º ano das seguintes Escolas: EMEF MARECHAL HERMES de Esquina Boa Vista, EEEF GONÇALVES DIAS de Esquina Barra Funda, EEEF ERNESTO DORNELES de Vila Pratos e EEEM PROFESSOR ANTONIO BARELLA da Sede do Município. As aulas ocorrerão todas às quintas-feiras e quanto aos horários, os mesmos serão acordados com a direção das Escolas.