Escola Municipal Esteve Representada Em Apresentação De Estágio De Pedagocia Da SETREM

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/07/2018 às 14:42   |   Imprimir

A (EMEF) Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista — Novo Machado — RS, esteve representada na data de ontem (05) de julho, na apresentação dos estágios das turmas de Pedagogia da SETREM de Três de Maio. Durante os meses de maio e junho, o Acadêmico de Pedagogia Maicon Bonmann dos Santos, realizou seu estágio em gestão escolar, na referida escola, auxiliando em projetos pedagógicos.

Foi um momento muito especial de divulgação dos projetos: Família vai à escola; Escola vai à família; Educação ambiental; Solidariedade, entre outros. Estiveram presentes a Diretora Mara Weber e a Professora Jussara Rossato Clauss. Enfatizando a importância de trabalhos com pedagogia de projetos visando um novo olhar na aprendizagem, entre outros.