Escola Marechal Hermes Realiza Ato De Solidariedade Ao Centro Terapêutico De Itajubá

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/06/2018 às 14:49   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal De Novo Machado, Através do Apoio da SMEC a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, realizou no dia 14 de junho, a culminância do Projeto da Solidariedade, o qual teve início no mês de maio e também contou com a colaboração da comunidade escolar.

Neste ano, a coleta de alimentos destinou-se ao Centro Terapêutico de Itajubá - Porto Mauá. Na oportunidade da entrega, os alunos da 3°, 4° e 5° séries apresentaram duas lindas coreografias. Também se realizou a campanha do agasalho na qual todos os alunos foram beneficiados.

Durante todo o mês, foi trabalhado o espírito solidário de partilha, doação, amor... bem como, a prevenção às drogas lícitas e ilícitas. O referido projeto culminou com grande sucesso. Agradecemos a todos que contribuíram, pois, desta forma, estamos juntos educando para a formação de cidadãos conscientes e humanos. Nosso muito obrigado!