SMEC Realiza Miniolimpíadas Paras As Seres Iniciais Das EMEIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/06/2018 às 15:26   |   Imprimir

Na tarde de quinta-feira (07) a Prefeitura Municipal De Novo Machado Através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou no Auditório da SMEC, a miniolimpíadas para as crianças das séries iniciais de 0 a 3 anos que frequentam as creches (EMEIS) do município.

A tarde foi de muitas atividades e muito animada para as crianças, onde tiveram a oportunidades de brincar a vontade na piscina de bolinhas, cama elástica e parquinho infantil de plástico. Durante a tarde foram servidos lanches e entregues presentes para cada participante.

Em nota a SMEC destacou o seguinte: Verificamos a evolução das crianças em diversas áreas, como motora, de conversação e outras, e nós tivemos a ideia de elaborar essa miniolimpíadas para colocar em prática o que é feito no nosso dia a dia, para que os pais e a comunidade possam ver o quanto à creche contribui para o desenvolvimento das nossas crianças.