Vem aí O XVII Festival Da Canção Estudantil De Novo Machado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/06/2018 às 14:20   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer irá realizar no dia 21 de junho de 2018 a Décima Sétima Edição Do Festival Da Canção Estudantil.

O Festival, será realizado para alunos das Escolas Municipais e Estaduais com início às 13 horas e 15 minutos no Auditório da SMEC, sendo divido em 4 categorias; Mirim, Infantil, Infanto Juvenil e Juvenil.

Segundo a Secretária de Educação, Thaísa Laiara Prediger, a edição deste ano contará com a apresentação de 63 canções apresentadas por alunos das Escolas de todo Município. “Todos os participantes receberão medalhas pelas suas apresentações e cada categoria será premiada com troféus para 1.º, 2.º e 3.º lugar. A banca de jurados será formada por profissionais locais”, afirmou a Secretária.

A gestão avalia o Festival como uma experiência enriquecedora, tanto para os alunos quanto para a comunidade. Além de incentivar a cultura, também promove os talentos do município e atividades diferenciadas.
“A comunidade Novomachadense está convidada para prestigiar o festival e incentivamos a todas as escolas para organizar suas torcidas, para estimular o lado artístico dos colegas estudantes que participarão desta competição saudável”, finaliza a Secretária.