Mundo Encantado De Vila Pratos Realizou Atividades De Páscoa Para Os Seus Alunos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/04/2018 às 14:45   |   Imprimir

A (EMEI) Escola Municipal Mundo Encantado De Vila Pratos, tem realizado diversas atividades nesse início de ano, entre elas realizou atividades culturais que proporcionaram aos alunos uma boa lembrança de Páscoa.
Os alunos pintaram e enfeitaram potes em comemoração a data, e também receberam doces doados pelo comércio local. Segundo a Professora “Débora Isadora Anderle”, os potes para os alunos realizarem os trabalhos de páscoa foram doados pelo Massoterapeuta, Rael Da Silva, para a Secretaria Dá Saúde de Novo Machado, a qual repassou os mesmos através da enfermeira, Ivete Strapasson, para a Direção da Escola poder realizar as atividades.
“A EMEI, agradece pela colaboração de todos que a ajudaram a realizar a alegria das crianças.