CLUBE ARCO-ÍRIS REALIZOU POSSE DAS NOVAS DIRETORIAS E SOBERANAS NO BAILE DO RENASCER EM VILA PRATOS.

• A apresentação e posse das novas Diretorias e Soberanas, Novomachadenses, para o exercício 2024/2025.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 06/11/2023 às 08:37   |   Imprimir

Aconteceu na tarde do último sábado (04/11), um grandioso evento do Grupo da Melhor Idade Renascer de Vila Pratos. O evento foi realizado no Centro Social Católico com um almoço de confraternização para os sócios.
      Na parte da tarde foram recepcionados no local Grupos da Melhor Idade de Novo Machado, Alegria de Viver — Sede, Grupo Progresso — Esquina Barra Funda. De Municípios da Região, marcaram presença o Grupo Alegria — Horizontina, Grupo Harmonia — Bairro Timbaúva, Santa Rosa. Neste evento também se realizou a apresentação e posse das novas Diretorias e Soberanas, Novomachadenses, para o exercício 2024/2025.
      Presente no evento, o Vice-Prefeito Zezinho, acompanhado de sua esposa, parabenizou as Diretorias e Soberanas que estiveram à frente dos Grupos durante os anos anteriores até o momento, e, desejou sucesso aos novos dirigentes nos próximos dois anos.
     Durante a cerimônia, posse, entrega de faixas, coroação, mimos, fotos, participaram os vereadores municipais; José P. Martins (MDB), Lori Neujorks (MDB), Ademir Ribeiro (PP), Secretário da Saúde — Fabrizio Gazzola, Diretor de Assistência Social — Jaime R. Porto. O evento também contou com o apoio de alguns servidores municipais de demais Secretarias.
     Concluída a apresentação e posse, iniciou-se a tarde dançante com o tradicional momento da Oração da Família, Valsa dos Presidentes e Soberanas, e posterior grandioso Baile até o entardecer animado pela Banda Motiva Som de Cerro Largo — RS.