Grupos da Melhor Idade se Reúnem para planejar eleições de suas diretorias.

Estiveram reunidos no Centro de Convivência Delton Espíndola em Novo Machado, dirigentes dos Grupos da Melhor Idade do Renascer de Vila Pratos, Progresso de Esquina Barra Funda, Alegria de Viver da Sede e Clube Arco – Íris.
A pauta de reunião foi para definir data e nomes para a sucessão das atuais Diretorias e Soberanas dos Grupos e do Clube no município. As diretorias são compostas por Presidente; Vice-presidente; Secretaria e Vice - secretaria, Tesouraria e Vice –tesouraria e Conselho Fiscal. Já as Soberanas são escolhidas como representantes dos Grupos a Vovó Simpatia; 1º Princesa; 2º Princesa e Rainha.
Essas diretorias e soberanas são responsáveis por representar os seus Grupos em eventos na municipalidade e regionais.
Durante a Reunião foram tratados múltiplos assuntos com a presença do Diretor de Assistência Social – Jaime R. Porto, Vice-Prefeito - Valdeci N. Dallenogare. Ao fazer o uso da palavra o Vice-prefeito expôs uma importante novidade para a melhor idade e para o Distrito de Vila Pratos, o qual está sendo cogitado para ser apreciado com a reconstrução do antigo CTG e este passara a sediar os eventos da Melhor Idade entre outros de interesse da comunidade.
Ainda segundo o Diretor de Assistência Social, ficou decretado aos Grupos para se agilizarem na escolha das datas e definição dos seus eventos para 2024, a quais na próxima reunião deverão ser divulgadas para inclusão no Calendário de Eventos.